05 dezembro, 2012

Sou artista neste circo

É bom ser artista neste circo, chamado vida. Como é bom, encarnar personagens, construir meu destino.
Ser mágica dos meus sonhos, equilibrista das minhas emoções e ainda resta tempo para ser ilusionista e acreditar nas minhas próprias ilusões.
Vejo- me além do espelho, sou palhaça, brincalhona.
Rio das minhas tolices, disfarçando assim a tristeza que atormenta o meu coração.
Desafio a fera do medo com coragem e valentia. Converto as dificuldades em arrojadas piruetas numa deslumbrante acrobacia. Tento encarar as luzes da ribalta sem me deixar ofuscar.
Gosto de subir ao trapézio, de me arriscar e bem alto voar, quem sabe até sonhar.
E se um dia eu decidir tirar a rede de proteção e voar de encontro ao chão, pouco me importo.
Caí por amor à vida, a minha queda não foi em vão... Lembrando que a magia e os sonhos são excelentes truques para enganar as contrariedades da vida.


" A vida é um circo, onde todos somos artistas. Nao somos nada mais e nada menos do que artistas da vida. Seja no podium, ou na queda, o que importa é agir com o coraçao e a alma."



Nenhum comentário:

Postar um comentário