06 julho, 2012

A arte

Não é sempre, mas de vez em quando algo me impulsiona a desenhar. Desligando-me do mundo atual e voltada à imaginação, talvez a mesma de quando eu ainda era pirralha e gostava de comer giz.
Não, não e não...Não sou artista ou sou? Blá, faço meros rabiscos. Traços que originam-se e se juntam a alguma mensagem, seja ela de minha autoria ou de algum pensador.
Me sinto outra pessoa com isso, nem que seja apenas 30 minutos de viagem. É como se o lápis descrevesse no papel aquilo que eu quisera dizer a alguém em alguma situação ou o que eu realmente gostaria que fosse. "Hey, sendo assim, eu sou a arte? O indicio disso tudo?" - Não sei, só sei que foi assim...
Gosto de criar e adorar o que crio. Não é me gabar, mas quando me vem a inspiração, sempre dá em algo bom. Não preciso de opinião para que isso se comprove, apenas o meu gostar, o meu pensar. Engraçado como uma imagem, pequenos riscos e cores, me faz pensar, repensar e observar tudo à minha volta, como tem sido até aqui. Me alegro por isso, talvez eu não seja tão rude e fria como dizem por ai. Vai ver é só o sopro da arte que me domina e eu não consigo prestar atenção a atitudes fúteis e palavras desonestas deste povo. 
Vai ver eu seja a arte de fazer arte!




"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais."

(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário