16 julho, 2012

Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca

Cansaço não é o que define tudo isso. O que define, é superação, novos dias!

 Isso tudo que eu digo é o modo como você se porta a tal situação e o que acaba levando pra casa ou quem sabe, perdendo de levar. Não sei como seria e também não me vem ao caso ficar imaginando isto. A questão é que, por mais que você seja você, você acabará sofrendo por você e por ter sido você. Sendo assim, você será esquecida facilmente, ou quem sabe camuflada por meses e anos apenas por ter sido você.
O tempo passando, algo lhe diz para mudar. Mas do que isto tudo adianta? Ainda continua sendo você, sem você.
Se foi o tempo de fantasias e sonhos, foi bom, foi péssimo e retorno a dizer que foi bom, porém passou. 


"Aos poucos, paro pra relembrar onde começou tudo isso, acho que me perdi na minha própria história, onde eu deixei a felicidade de viver por aqui?  Aí, era meu. Eu saia por ai sem destino e via o meu destino passar, e sabia que era meu. Mas hoje, vejo preto e branco, e só."

Dias como o de hoje, são dias de luta. Luta contra uma coisa que nunca me importei....O que realmente sou,  e o que me tornei.
Dizem que a normalidade de ser e deixar de ser, muda conforme o que você se tornou. Procuro a solução para as pequenas questões mal resolvidas em mim, as duvidas e a minha própria condenação de ter deixado o que não devia para trás.


E com todo esse tempo que passou, frenéticamente. Eu assumo, estou ficando velha e louca, você estava certo a todo momento.
Já sei identificar minhas manias, meus TOC's, minhas bajulações. Já consigo ser ranzinza. Quanto ao louca, sou sim. Como pude me deixar enganar e tentar ser quem eu não era com alguém com quem tanto "queria".

"Se errar for sentir isso, que os grandes poetas que são contra isso que vou afirmar me desculpe, mas eu quero viver errando."


A sorte que a loucura é tanta, que suportei palavras, levei desaforo pra casa. Porém joguei ao vento e por algum motivo, no qual felizmente eu digo, não retornou a mim.
Estou velha e louca demais, pra ficar nessa de "busca ao tesouro". Que vá, estou bem aqui. Consigo me identificar, me portar e amar. Sim, cresci um tanto e já assumo isto, é um tanto bom, porém uma hora terá fim. Não é pessimismo, é realidade. E até lá, venha o que vier, cambaleando como sempre...voltarei a ficar de pé!

Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca.
Pode avisar que eu não vou,
Oh oh oh...Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada.
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.
Pode falar que eu nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca.
Pode falar, não me importa
O que tenho de torta
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário