03 agosto, 2012

Never lose hope...

                            Há momentos na vida em que de tanto sonhar, queremos que as coisas comecem a se realizar na vida real...     
Uma hora tudo está mil maravilhas, e o passado se camufla. Mas de repentino, tudo volta. Minha vida se torna uma mala bagunçada, de alguém que tem o passaporte em mãos mas que fica em dúvida se vai pro destino que está escrito no papel ou se parte pra outra direção. 
Afim de se acalmar, esconde o passaporte e se esconde. Mas eis que te acham e pedem respostas. Respostas estas que não sabes como responder,  e se deve responder. E again, já me perco nisso tudo e fico sem saber o que fazer...


" Parar no tempo, reviver o tempo perdido ou aproveitar esse novo tempo?"


"Tendo fé em Deus e fé na vida, tudo o que você quiser você poderá ter. Se não der certo tente outra vez. É só você correr atrás das suas metas, saber se aquilo realmente é importante em sua vida. Se for, não importa o quanto demore, o quanto você espere e se desespere… No final com certeza tudo valerá a pena!" - disse uma mulher.


Resolvi seguir o conselho. Mesmo um pouco decepcionada com tudo que vem me acontecendo, ainda há um espaço para ela. A esperança de que um dia, metade do que eu sonho com olhos fechados seja feito de olhos abertos, ainda está aqui em algum lugar.
De fato, quem foi que disse que seria fácil? Eis que me pego com mais uma mudança. Consegui ou ainda acho que consegui, esperar. Por que pensando bem, não há por que ter pressa, as coisas virão em seus determinados momentos. E é o que eu espero.
Cá estou, tranquila quanto ao meu futuro. De qualquer forma terei de me esforçar e mostrar desempenho, porém não preciso ter pressa. Do mesmo modo que eu também queria que um certo alguém não tivesse em me pedir respostas ou quem sabe, voltar a ter um passado no presente.
Quando se quer algo,  e principalmente quando se gosta de verdade, deve-se lutar para conseguir, porém "tempo ao tempo", nada é tão simples como parece, tudo se torna complexo.
Só tenho medo. Medo de acontecer como antes, ou quem sabe ter um desfecho pior. Medo esse de dar o braço, o ombro, a perna, o coração...E quando eu mais precisar, em alguma situação, estar só, depressiva sendo esculachada pelas mesmas pessoas e ouvindo "eu avisei".
Estranho é que ao mesmo tempo que me sinto segura, me perco. Não consigo me estabilizar com toda essa mudança que as pessoas vem fazendo em minha vida. Me sinto mais forte e determinada a realizar meus sonhos, mas os sentimentos me desencorajam e me fazem pensar o quão inútil eu posso me tornar.


"Só peço, calmaria e camareiras arrumem minha mala logo. Organizem minha vida novamente, por mais que seja o começo isso tudo já se tornou cansativo uma vez, não quero que se repita. Se for pra ser assim, que apareçam coisas e pensamentos bons, assim quem sabe minha esperança. Tão doce esperança continua aumentando dentro de mim e me deixando cada vez mais forte..."




 Mas eu sei, nunca perder a esperança, é o pensamento que me faz suportar situações e seguir em frente mais uma vez...



Nenhum comentário:

Postar um comentário