24 julho, 2012

A garota me disse

Ela poderia surtar, falar palavrões ou quem sabe até roer as unhas...
Mas preferiu acalmar seu coração e desculpar. Desculpou toda brincadeira de criança malvada. Só que isso não significa que ela queira entrar pra roda novamente.
Ela, se sentindo uma criança mais crescida, e não teria como sentir menos com tudo o que suportou, largou as bonecas e a brincadeira de roda. Colocou em mente que sem perceber ela já teria sentindo o gosto doce e o gosto amargo de amar, de se amar e de ser amada. Não satisfeita, quis tirar satisfações com o passado, que de repentino bateu a sua porta novamente. Pena que ao descobrir toda a verdade, o amor ainda esteja dentro dela. Digo pena, por ser um pouco tarde...
Pois como ela já não entra pra roda, e descobriu que amou e que esse, doce-amargo a fez mudar, crescer, e a fez ficar perdida sem entender o que acontecera contigo. Hoje ela decide apenas seguir em frente, com esse amor. Apenas o amor das lembranças, das boas e belas lembranças. Aquele que a fazia rir descontroladamente após dizer algo bobo, que a fazia sentir o aceleramento do coração, que a arrepiava só de ouvir a voz e o que tinha o beijo que a fazia sair do mundo. Sim, pode ter certeza, a garota garantiu que guardaria esse amor com ela, dentro dela e só pra ela.
Ela só não garantiu a volta para esse amor. Sim, sim, ela gosta de coisas antigas e as aprecia. Só não gosta de reviver o passado e gastar o tempo do presente para isso. Vai ver ela tenha em mente de que é assim que deveria ser, de qualquer forma, uma hora ou outra chegariam neste estágio.
Depois de dizer tudo isso, ela pede a Deus. Clama, chora, implora a ele, para que cuide, proteja e ilumine o seu amor, mesmo que ele parta pra outra direção, outra pessoa. Só não quer mais desavenças e aparições do nada, quer apenas paz e bem para ambas as partes.
Enfim, amor, a garotinha disse que te desculpou e continua lhe desejando vibrações boa, só que não é ela que te guiará pro caminho certo. Até porque pra se chegar lá, muita coisa tem de mudar. Coloque a mão na consciência, se perdoe e perdoe a todos que lhe fizeram mau. Cuide de sua ferida e quando precisar, a garota poderá lhe dar conselhos, abraços e quem sabe até aqueles risos, mas se conscientize de que será apenas amizade.




- A garota me disse para pararmos de nos preocupar demais, e sorrir. Continuar a seguir a vida com a paz na mente, na alma e no coração. Sem se esquecer do passado que a trouxe até onde hoje reside!

Nenhum comentário:

Postar um comentário